domingo, 16 de novembro de 2008

SOS JOVEM
A Casa do Caminho inicia na próxima quinta-feira, dia 20, a partir das 7h30 até às 9h, as atividades do SOS JOVEM.
O SOS JOVEM oferecerá atendimento aos jovens que buscam superar suas dificuldades através de tratamento psicológico, fluidoterapia e assistência espiritual. Destina-se ao atendimento de jovens que buscam elucidações espíritas para os seus problemas íntimos, inclusive problemas com drogas, dificuldades existenciais e conflitos que o afligem.

O OBJETIVO
O SOS JOVEM tem como objetivo primordial orientar os jovens que o procuram, facultando-lhes uma compreensão elevada de suas dificuldades à luz da Doutrina Espírita e do Evangelho de Jesus. O atendimento psicológico é gratuito e abrange outras necessidades do ser humano. São tratados casos de depressão, crise existencial, família, etc...
Os jovens receberão orientações e esclarecimentos à luz do Espiritismo. São encorajados para o conhecimento de si mesmos e elevação de sua auto-estima, indispensável para o êxito nas lutas da vida e para o equilíbrio emocional.
A coordenação dos trabalhos será feita pela psicóloga Adriana Alvarenga e pelo conselheiro Amadeu, ambos Conselheiros em Dependência Química.
SOS JOVEM – Todas às quintas-feiras – das 7h30 às 9h

Nenhum comentário: