sexta-feira, 24 de julho de 2009

O EVANGELHO DE JESUS


O Evangelho de Jesus

é o mais completo código de ética moral de que se tem notícia.

Escrito com o vigor da verdade e portador de propostas libertadoras para a mente e para o coração, constitui roteiro de segurança para todos os indivíduos que buscam a paz e a plenitude.

Vigoroso na tecedura dos seus conceitos e subliminal nas mensagens de iluminação, transforma-se, à medida que os tempos avançam, em extraordinário instrumento de dignificação humana, base resistente de sustentação da sociedade do futuro.


Constituído por pensamentos de superior conteúdo emocional e racional, oferece a lógica imprescindível para a renovação interior e a conquista do imponderável espiritual, no qual se encontram as causas de todas as aflições que povoam as paisagens humanas.

Avaliando e reconsiderando os comportamentos dos indivíduos perante si mesmos, o seu próximo e a Vida Exuberante, descortina horizontes sempre novos que podem ser percorridos em júbilo, tão logo seja tomada a decisão de fazê-lo.

Narrando a história do Homem que ultrapassou todos os conceitos de Humanidade, que havendo convivido com as demais criaturas sem as confundir ou peturbar, sem gerar crises nem convulsões, demonstra como Ele conseguiu amá-las nos momentos de ternura e nos agros instantes de crueldade.

Por efeito, a Sua vida, a pouco e pouco, vem sendo transformada em valiosa psicoterapia para os transtornos destes dias, de todas as vidas.


Esse Jesus, portanto, com a Sua penetração psíquica transpessoal, devassava por completo os pacientes que dEle se acercavam, diluindo as sombras nas quais se escondiam, entendendo-os, orientando-os e acompanhando-os.
Jamais os deixando a sós, ainda hoje prossegue altaneiro,
atendendo as misérias espirituais da sociedade.

Sempre atual, permanecem inalteráveis,
o Seu método, a Sua lição de vida, a Sua excelente existência.


Salvador, 31 de março de 2004

Joanna de Ângelis

Nenhum comentário: