sábado, 22 de agosto de 2009

OS DRAGÕES - LANÇAMENTO


"Conhecer mecanismos não revelados sobre a ação dos opositores da verdade é no mínimo uma obrigação de quem pretende consolidar o bem em sua vida. Há uma parte de nós em cada um deles. Há um pouco deles em cada um de nós."
Maria Modesto Cravo

OS DRAGÕES - O diamante no lodo não deixa de ser diamante

O tema central é a história de Matias, uma alma atormentada que serviu durante seéculos aos Dragões, uma comunidade organizaa para o mal. A autora espiritual tece um enredo leve e comovente no qual Matia, após o arrependimento, reencarna como médium sob a orientação do Espiritismo.
A cronologia do romance revela fatos ocorridos no movimento espírita brasileiro entre os anos de 1936 a 1964, período em que ocorru o clímax de uma ação organizada pelos benfeitores no mundo espiritual, para reencarnar milhões de corações que foram libertados de um dos mais tristes locais da maldade na erraticidade: o Vale do Poder.

Publicado pela editora Dufaux, o romance de 521 páginas, psicografado pelo médium mineiro Wanderley Oliveira, pelo Espírito Maria Modesto Cravo, pode ser encontrado na livraria da Casa do Caminho por R$39,90.
Imperdível!



Nenhum comentário: