segunda-feira, 8 de março de 2010

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Minhas filhas!

Poderosa é a mulher que coloca toda sua feminilidade a serviço da Luz.
Poderosa é a mulher que a exemplo de Maria, deixa-se encantar pelas palavras do Mestre, enriquecendo todo o seu psiquismo de uma energia capaz de transformar o lar, o ambiente onde esteja, pelo respeito que se impõe com suas atitudes leais ao serviço do Bem, construtor de sua própria felicidade.
Mulher! Grande é o seu papel na Obra da Criação!
Grande é a força construtiva que provem das suas intenções mais profundas em sintonia com o Amor do Pai pela Vida!
O sentimento maternal que desponta no íntimo da mulher naturalmente levará, se conduzido, para o bem da humanidade, a um estado de plenitude interior, integrando-se positivamente com a Vida, sentindo-se útil, realizando assim o projeto de Deus, que coloca a mulher como grande participante da Sua Obra.
Mulher! Trazes neste terceiro milênio uma grande tarefa junto a ti mesma e aos seres humanos.
Mãe por natureza, é chamada, nesse momento, a ser mãe da Humanidade; a levar a sua contribuição fora do lar, como intermediária do amor de Maria, canalizadora dessas forças sublimes capazes de elevar o homem, no rumo das intenções mais nobres.
Mulher espírita! Quão grande é o seu poder de realização no bem quando te dás conta do seu papel na Seara de Jesus!
Mulher espírita! Desperta-te para o amor sublime! Esse sentimento que anestesia o desespero, que acalma o íntimo das criaturas e convida, sem palavras, às vivências
exemplares a que te entregas.
Mulheres do Evangelho! Mulheres do Bem! Mulheres da dedicação incondicional à Causa do Mestre, o Cristo, o Enviado do Amor!
Sois, felizes ao receber do Pai, um corpo de mulher, abençoando-o com ações nobres, honrando o seu papel de mulher, a exemplo de todas as grandes almas que num corpo feminino souberam impor-se pelo respeito a si mesma e à Vida que pulsa no Universo por amor e obra do Criador.
Seja feliz mulher espírita!
Viva como mulher, com todas as possibilidades construtoras, a serviço do Bem, a partir de si mesma.
Deus te abençoe! E como um bálsamo de caridade, doe do seu tempo na construção de um mundo melhor!

Eugenivaldo

Página recebida na madrugada do dia 05/03/2010.
Médium- Lilia Soares

Nenhum comentário: