quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

UMA NOVA ERA

"O futuro pertence ao espírito, e as diversas terapias que proliferam neste início de milênio e de uma nova era serão irrigadas com o sopro renovador dos imortais que tudo dirigem, objetivando levar o homem a descobrir seu verdadeiro papel na humanidade e integrá-lo ao conhecimento de si, para a sua plenificação como filho de Deus."

Joseph Gleber

- do livro "Medicina da Alma", Robson Pinheiro, Casa dos Espíritos Editora

Um comentário:

LIVRO: O GUARDIÃO DA NOVA ERA disse...

O CAMINHO PARA A NOVA ERA

Plágio filosófico.
Um dia alguém me falou que tudo o que “filosoficamente” escrevo, não é nada novo.
Eu concordei em absoluto.
A única diferença do que eu escrevo e do que já foi escrito, que para ser sincera é mais igual do que diferente.
É que não me baseei em livros para expressar meus sentimentos através de palavras.
Eu busquei na fonte do conhecimento interno as conclusões que levaram grandes autores a escreverem muito antes, o que hoje vivencio e por isso escrevo.
Esse é um prazer que não tem preço! (Shatya Mitrya)
http://www.thaiscandido.com/
Livro O Guardião da Nova Era